sexta-feira, 22 de março de 2019

Adeus

Oi meu amor. Como vc está? Espero q esteja bem. Assim como eu estou agora.. Não sei q horas ou q dia você vai ler isso, só queria te pedir desculpas. Desculpa por todas as vezes q fui chata, q te irritei, desculpa se um dia eu decepcionei, n foi minha intenção.. É, agora acho q nada disso vai acontecer mais, menos um peso na sua vida. Eu sei, vc agora deve ta meio bravo comigo, por n ter te ouvido, seguido seus conselhos e acreditando q tudo ia passar, porem, n passou. Eu tentei, fui forte, aguentei tudo, mas toda noite eu perdia toda aquela força … Eu sei, deveria ter aguentado mais, mas, já não conseguia suportar tudo aquilo.. Espero que você fique bem. Prometo que vou vigiar você daqui de onde estou agora ou p ond vou... Se cuida…”


Moleka💔

Nenhum comentário:

Postar um comentário