segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Eterno......

Com toda a convicção que tenho em meu peito, posso dizer sem medo, que você foi uma das pessoas mais especiais que apareceu na minha vida. Infelizmente, a vida é imprevisível e nos leva por caminhos que muitas vezes não conseguimos entender. Mas de uma coisa eu tenho certeza: meu amor por vc foi real!
  Por mais que o nosso namoro tenha chegado ao fim, o que vivi com você nunca vai morrer. Você fará sempre parte da minha vida, os meses que vivi ao seu lado serão sempre lembrados com carinho, porque meu amor foi eterno enquanto durou e vai ficar para sempre na minha memória.
  Você fez parte de momentos importantes da minha história e mudou a minha vida. Saiba que eu jamais seria a mesma se você não tivesse cruzado o meu caminho.
  Espero que possamos fazer parte da vida um do outro, mesmo que seja apenas em pensamento. Desejo o melhor do mundo para você, porque você merece ser feliz!.....
ASS: Moleka.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário