quinta-feira, 27 de setembro de 2012

 
A vida tem me castigado à duras penas, mas eu nem sei o que dizer… Eu nem sei o que ela quer dizer. Penso que ela queira me jogar no meio fio e deixar meu orgulho me atropelar, passar por cima mesmo e sem deixar vestígios. Eu tenho vários c...
opos quebrados em casa, não juntei os cacos ainda, estão me esperando voltar pra lá. A cortina que fecha a janela e deixa tudo mais obscuro não me dá mais medo, sou eu do outro lado agora, só eu. Amanheceu e eu ainda não juntei os cacos de vidro, ainda não me cortei propositalmente e não sei exatamente o porquê de pensar isso. Eu folheio as páginas do livro que parece nunca ter fim, me espreguiço um pouco e olho por cima dos meus pés, eles estão gelados agora e eu volto à dormir e qualquer coisa é melhor do que sair. Não é um bom dia, hoje eu acordei só de passagem mas nada de mais, olhei as nuvens e parecia ser mais confortável lá de cima, lembro de pensar que queria descobrir. Era o meu desejo pra hoje: descobrir como é lá em cima, lá no alto. Mas eu fiquei aqui em baixo e me olhei no espelho e voltei pra cama. Não fiz café, nem almocei e quase fico sem o jantar. Hoje eu saí de mim, uma disputa pra ficar invisível e não sair de casa. Relembrei as memórias que estavam perdidas no vale da minha mente vazia, quase imperceptível mas eu pude perceber que ainda significavam alguma coisa e senti falta. Senti uma saudade momentânea e depois voltei ao normal, congelei e era só o começo do inverno.......
 
Dann

Nenhum comentário:

Postar um comentário