quinta-feira, 26 de julho de 2012


Muitas vezes eu me fiz de forte, sorri mas queria chorar e fui em frente qdo o que eu queria era desistir... a verdade é que eu sempre quis ser durona, não me abalar por qualquer bobagem, eu queria ter um coração mais gelado pra ser sincera... mas talvez esse meu lado manteiga derretida seja o meu lado forte, porque nos dias de hoje, fortaleza é quem sabe amar, é quem é capaz de largar sua dor pra ir cuidar da dor do outro, é quem sabe olhar nos olhos e ver que o sorriso no rosto não é sinônimo de alegria e sim de proteção... eu posso parecer uma tola a seus olhos, mas eu digo tolo é tu por estar tão preocupado em maquiar de uma falsa felicidade a tua existência enquanto tem tantos por ai precisando de um abraço teu... eu não gasto mais meu tempo em parecer forte, eu ajo por impulso e sigo meu coração, se eu me machucar tudo bem, amanhã é outro dia e eu posso tentar de novo, pelo menos fica a certeza de que eu fiz o que queria,azar o seu que não teve capacidade de me conhecer realmente como sou,de se arriscar,tentar ser feliz como eu tentei e ainda tento....

Nenhum comentário:

Postar um comentário