domingo, 10 de junho de 2012

 


A vida é um grande rodeio, eu sou apenas um Xucro,
Procurando saber amar, nos go...
lpes do coração,
Monto em pelo da esperança, me agarro em sua crina, Tenho fé que algum dia posso domar minha sina, E que a sorte traiçoeira, por infinita bondade,
Deixe que eu aprume meu corpo no gosto da felicidade, Quero ir montado em risos carregando minha amada, Encontrar um paraíso e fazer nossa morada, Reunir todos peões, cavalgar com liberdade,
Tenho preso pelas mãos as rédeas da igualdade,
Quem escolher a vaidade como sua montaria,
Saiba que a estrela da noite perde o brilho na luz do dia, E que não há cavaleiro com maior habilidade,
Capaz de se sustentar nas selas da eternidade,
Porque o tempo é indomável não aceita esporas e nem freios, Quem se julga bom peão pelas pratas deste arreio, Também termina no pó no final deste rodeio
 
Dann...........

Nenhum comentário:

Postar um comentário