sexta-feira, 23 de dezembro de 2011


É .........mais um Natal qe se aproxima , eita ano complicado, indas e vindas , mais graças a Deus td acaba da melhor forma possivel, realizações , conquistas , saúde ,  felicidade nas pequenas coisas do dia - dia ...........Se eu olhar para traz que posso ver ? Verei amizades sinceras cada dia mais fortalecidas , tbm verei amizades qe não foram tanto como eu esperava, rsrs , pessoas que contribuiram para que minha vida fosse cada dia melhor, que eu olhasse nos olhos delas e sentisse que td era verdadeiro, tbm teve aquelas pessoas qe mal lembro seus nomes .....mesmo com tds esses altos e baixo agradeço td qe aconteceu esse ano, pois só caindo qe se levanta e aprendi a dar valor nas coisas qe Deus me proporciona ,nem qe seja ,o qe ,eu naum esteje esperando naquele momento, pq só Deus sabe a hora certa pra td em minha vida ........Enfim agradeço a tds qe passaram pelo meu caminho de alguma forma , e qe Deus abençoe nossas vida e qe possamos começar um Ano Novo com abraços , carinhos , perdões ,renovações e com mto amor ........

Feliz Natal e Um Prospero Ano Novo

>.<
Dann

Nenhum comentário:

Postar um comentário