sábado, 15 de outubro de 2011




Cansei destes silêncios doloridos, dessa ânsia de mudar, de buscar. Cansei de procurar em vão sentimentos cuja existência é um mistério. Cansei de mim, cansei de você, cansei das pessoas e das coisas. É, vai ser bom, recomeçar,esquecer, me distrair, vou sentir saudades, vai doer, vai ser duro, sim, mas vou seguir em frente, vou mudar, vou buscar me importar mais com o que vale a pena. Cansei-me destas pausas constrangidas, destes olhares rápidos, sorrisos forçados. Gosto mesmo é de falar com sinceridade e vontade, de olhares longos e cheio de significados, de sorriso abertos que encantam, e sinto saudades dessas coisas. As pessoas que importam vão ficar, as que nunca foram de verdade irão embora, os mistérios vão ir se revelando (e outros surgirão) e até eu mesma vou acabar descobrindo um novo lado de mim (como se já não bastassem esses todos) e assim, eu espero, as coisas vão melhorar.

- Diana P.

(estivepensando2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário